Pages

Monday 5 November 2012

Quando demora pra acontecer...

Tenho pensado muito na vida, na minha vida.
Não sei se tem a ver com a mudança, com o inverno chegando, saudades, ansiedade ou meus outros "projetos"..

Mas na semana passada, me lembrei de como demorou pra que eu conseguisse engravidar. Claro que não foi taaaanto tempo assim. Mas para quem é tentante, sabe do que eu estou falando. A diferença que 1 mês faz na vida da gente!
Lembro que ficava ansiosa esperando e o mundo caia sobre mim. Ali, naquele momento, eu desacreditei no que eu já não acreditava a mais tempo. Mas não estou aqui para falar de religião ou fé, ou no meu caso, a ausência delas!

Mas foram 5 meses de espera, angústia, choros e eu não tinha com quem compartilhar. Não queria  que ninguém soubesse do meu sofrimento, queria somente poder dar a notícia boa(por telefone). Morávamos em Norwich e eu não tinha amigas ainda.
Não lembro mais com quantas semanas eu contei pra minha mãe, mas com certeza não esperei muito. Minha vida começou a ter outro sentido e eu e o Isma nos aproximamos mais ainda (se isso era possível). Tinhamos um ao outro e agora teríamos mais uma "criaturinha" para cuidar, ensinar, amar, encher de mimos e carinho.

Hoje estamos super felizes com a nossa Sophia. Ela é o principal motivo por estarmos de volta a Europa, e o que nos faz sorrir todos os dias.

*Uma dica para quem está tentando engravidar.
Não faça o que eu fiz! Converse com alguém, abra o seu coração.
As coisas ficam mais leves quando compartilhadas.
Boa sorte :)

1 comment:

  1. Eu sempre achei a frase "vai acontecer quando tiver que acontecer" furada. Depois de tudo que passei ano passado, tenho certeza que ela é verdadeira.

    :)

    ReplyDelete