Pages

Thursday 3 July 2014

Quase lá...

38 semanas + 4 dias de gestação

Não vejo a hora de ver o rostinho do meu filhotinho. Sophia está ansiosa pra ver a cor do cabelo!
Ontem ela falou que provavelmente ele vai ser "a bit brown with black hair"! Da onde gente??
Ela quer um irmãozinho mulatinho, mas os pais são descentes de alemães.. Falei que isso provavelmente não aconteceria, mas não quis tirar as esperanças da minha pequena! Falei que ele provavelmente seria parecido com ela e muito amadinho :)

As noites já não são mais as mesmas, acordo geralmente as 5 da matina e não prego mais o olho de geito nenhum. Tiro uma soneca a tarde, antes de buscar a Sophia na escola.
Falando em escola, estou ansiosa, angustiada e desesperada (sim eu sou exagerada!!!), Sophia vai trocar de escola no inicio do ano letivo, em Setembro. A escola é 'a dois minutos de caminhada aqui de casa e aparentemente melhor que a atual. Estou desde janeiro do ano passado tentando uma vaga, mas a burocracia no sistema escolar e falta de vaga fez com que continuassemos na outra escola. Vai ser cruel pra minha pequena, ela tem problemas com se relacionar com "o novo", o desconhecido e leva muito tempo pra criar confiança e se introsar num ambiente novo. Eu na verdade tbm tenho certo receio de me relacionar com desconhecidos, faz parte do dia a dia de pessoas que passaram por momentos traumaticos na infancia. Confiar nas pessoas não é facil. Mas eu estarei ao lado dela e farei de tudo pra que ela faça amizades legais e desta vez com a vizinhança, pois no momento as amiguinhas não moram no mesmo bairro...
Vou sentir saudades tbm da escola que ela esta agora, tenho amigas; mães da escola muito especiais e aqui , mesmo sendo no bairro, são poucas as mães e pais que eu conheço.

Enfim, baby J está quase aqui nos meus braços e não vejo a hora de poder abraçar, beijar, apertar muito e dar de mamar pro meu pequeno!

Beijo da barriguda pra vcs :)


1 comment:

  1. Eba! Que venha com muita saúde e boas adaptacoes aí pra vocês!! beijokas

    ReplyDelete