Pages

Monday 4 July 2011

Insônia!!

Há dias não consigo dormir direito. Se eu acordar as 3 ou 4 da madrugada, vou até as 7 da manha e nada de pregar o olho...
Acho que sofrer de ansiedade é uma daquelas coisas que ninguém entende. Tem pessoas que simplesmente tocam a vida como se nada estivesse acontecendo. Chega setembro, arrumam as malas e vão se embora, queria ser assim tbm. Mas eu preciso ter certeza que vai estar tudo bem, preciso me certificar que nada possa dar errado, preciso ter tudo comprado, tudo vendido e ajeitado o quanto antes..
Dois meses passam tão rápido. E ainda farei um exame de Inglês antes de ir, tenho que me lembrar de me preparar pra ele tbm!!
E não quero pensar na hora de me despedir dos meus amigos tão preciosos.
I'm avoiding to think about that bit!! Going to miss my friends very badly!

Parece bobagem, mas eu falo todos os dias para mim mesma em voz alta:
" Vai dar tudo certo, vai ficar tudo bem".

3 comments:

  1. Calma, Danizinha! Tudo vai dar certo mesmo!
    Eu também passei por isso, sei que é uma correria preparar as coisas pra volta, mas vai dar tempo pra fazer tudo! Acredite! Que teste de inglês é esse que tu vais fazer? Bem, com certeza tu vais passar! Mesmo se não der tempo para estudar, tu vais passar do mesmo jeito! Em todo caso, tu podes, assim que chegar ao Brasil, fazer o TOEFL (Test of English as a Foreign Language), que vale internacionalmente! Beijos e fica calma! :-)

    ReplyDelete
  2. Vou fazer o Cambridge first certificate, mas gostaria e fazer o Advanced tbm, mas acho que nao vai dar tempo. Posso fazer isso la depois se eu me animar!! Beijos

    ReplyDelete
  3. Isso Dani, faz o que der tempo, não te estressa demais! Até porque, pelo que eu sei, tanto o Cambridge first certificate como o Cambridge English Advanced podem ser realizados no Brasil, em São Paulo por exemplo! Então, se não der tempo de fazer os dois testes aí, tu podes fazê-los no Brasil, com calma! :-)
    Beijos

    ReplyDelete