Pages

Thursday 30 June 2011

Brasil, estamos voltando!!!

Ontem tivemos a notícia pela qual tanto aguardávamos...Projeto do Isma foi aprovado e ele começa a trabalhar em outubro!  No mesmo dia compramos as passagens de volta, que por sinal estão custando bem caras(acabamos pegando com escala em Portugal!!)
Dia 8 de setembro estaremos chegando em São Paulo, e vamos direto para a cidade que vai nos acolher mais uma vez - São Carlos.
Ai começa tudo do zero. De novo...
Achar uma casa ou apartamento, mobiliar toda ela, digo TODA ela, pois não temos absolutamente nada nos aguardando!!
Sophia ja pediu que o seu quarto seja Blue(sua cor preferida), pois ela não vai poder levar o quarto dela junto pra la. Hoje ela ja estava separando os brinquedos que quer levar junto(Será que vai ser ansiosa como a mãe dela????)
Temos 300 mil coisas pra organizar, vender, doar, dar, comprar...

Estou com o coração a mil por hora e nem quero pensar que teremos que nos despedir dos nossos preciosos amigos em breve, muito breve...dois meses passam voando.

Depois que tudo estiver organizado vamos visitar nossas familias e amigos no Sul e tirar nossas merecidas FÉRIAS....

1 comment:

  1. Dani, que notícia maravilhosa! Sejam bem-vindos de volta ao Brasil! Parabéns ao Heisler pela aprovação do projeto! Fiquei feliz que vocês vão morar em São Carlos, pois é relativamente perto de Curitiba... :-) Pois é, sei que não vai ser fácil se despedir dos amigos e de tudo que Norwich tem de bom, eu também passei por isso quando voltei de Paris....mas voltar para mais perto da família não tem preço! Boa sorte com o preparo do retorno ao Brasil e com a procura e organização de uma nova casa pra vocês, sei que isso dá trabalho, mas também é gostoso preparar um novo espaço pra se morar, né? Bem, eu também já me mudei várias vezes e, apesar da trabalheira, eu sempre adorei! Como já te disse, eu e o Ismael estamos totalmente à disposição de vocês pra qualquer coisa que precisarem! A parte que eu mais gostei do teu texto acima, foi "...vamos visitar nossas famílias e amigos no sul...."! Estamos aguardando a visita de vocês, hein?! E quando vocês estiverem completamente instalados em São Carlos, será um imenso prazer visitar vocês! Beijão e boa sorte com tudo aí!

    ReplyDelete