Pages

Thursday 25 August 2011

Chorar alivia?

Hoje chorei.
Tivemos um dia legal, rodeada de amigas e um pequeno amigo.Meus preferidos!!
Almoçamos, conversamos, compartilhamos problemas, soluções, risadas, crianças brincaram e por ai vai...
Mas quando foram embora, senti um vazio tão grande, uma parte de mim indo embora, sei lá...(tudo bem que a Dani levou varias coisas minhas pra casa dela!!) Ai pensei pra mim "pelo menos tu sabe que as tuas coisas estão indo para alguem que vai curtir assim como eu curti elas tbm". Bom, agora elas ja não são mais minhas e eu estou me desprendendo delas. Chorar neste caso alivia...
Mas não pensem que eu mudei tanto a ponto de ser insensível. Não chorei somente pelas minhas coisinhas estarem indo, e sim pelas minhas amigas queridas e seus filhotes dos quais em breve terei que me despedir.
Quero curtir elas ao máximo, a cada oportunidade possível...

Sobremesa:


No comments:

Post a Comment