Pages

Friday 19 August 2011

Perdas, partidas!


Ontem dia 17 de agosto 2011, meu avô materno partiu. Sei que se existisse o tal céu, paraiso e tantos outros nomes que as pessoas que tem alguma crença chamam o lugar para onde o espírito vai depois que a pessoa morre, meu avô iria para lá.
A muito tempo ja não acredito mais em Deus, seres divinos, Jesus, anjos, santos...
Acho que nunca me benificiei da crença Catolica pela qual fui criada, meio que forçada a praticar na infãncia e adolescência. Anos de preparação, decorar orações, rezar, comparecer nas missas sem falta... etc...

Mas espero que assim como meu pai, meu tiu, meu primo, meu avô paterno, avô e avó materna e tantas outras pessoas conhecidas e sempre tão amadas, tenham aproveitado suas vidas da melhor maneira possível.

Pois a vida é aqui e agora.
Não podemos deixar nada para a "próxima vida", pois essa pode não existir!!

1 comment:

  1. Dani, sinceramente sinto muito pelas tuas perdas, sobretudo esta mais recente....mas a vida é assim mesmo. Acabo de me lembrar de algo que me ensinaram ainda no ensino fundamental: o homem nasce, cresce, se reproduz e morre. Bjs

    ReplyDelete