Pages

Thursday 20 October 2011

Conversa de mãe e filha no café da manhã

Sophia sentada tomando o seu leite e me perguntou:
"Mamãe onde está o papai?"
"Ele tá trabalhando filha"
"Mas então nós duas podiamos ir morar lá na nossa casa em Norwich!"
"Mas filha, ai tu não ia poder ver o papai, porque é muito longe, lembra?"
"È mesmo, acho que nós vamos ficar aqui no Brasil então!!"


Hoje ela está se relembrando da nossa vida lá. Me dá um dó, um aperto no coração, vontade de voltar correndo!!
Detalhe, inglês a mil por aqui no momento, at the moment she is calling me, because Im her helper!!

2 comments:

  1. E nem sei se posso dizer que melhora.... Hoje mesmo Lo pediu pra ir pro Brasil...

    ReplyDelete
  2. Entendo a Sophia...mas faz pouco tempo que vocês estão aqui, ela vai acabar se adaptando a nova vida...vai fazer novos amiguinhos, visitar a família no sul, as férias estão chegando, tenho certeza que ela vai ser muito feliz! E mais adiante, vocês podem ir pra Norwich nas férias visitar a cidade e os amigos que lá ficaram! Bjs

    ReplyDelete