Pages

Friday 16 March 2012

Sunshine...


Hoje acordamos com um dia especialmente iluminado por um lindo sol!!
Não qualquer sol, mas aquele que aquece. Aquece a alma, o corpo, enche a natureza de vida...sei lá como explicar. As pessoas saem pras ruas com um olhar mais alegre, sabendo que a primavera já está ali na esquina e esse longo inverno já já ficará para traz!


Calor gostoso de quase 20 graus. Saimos pra brincar no pátio e até atraimos mais duas mães e seus filhos.
Puxei conversa, (até agora não havia encontrado minhas vizinhas!!) Falei primeiramente em Inglês, of course...
Resposta: Ich kann nicht Deutch sprechen! ou seja, "eu não sei falar Alemão".
Falei em inglês ainda, que tbm não sabia falar direito, por isso estava falando em Ingles com ela!!!
Não sabia se ria ou chorava...Mas por meio de sinais, um pouco de alemão e um pouco de Ingles, descobri que elas são do Yemen. Me falou que fala Arabe e eu falei que essa língua eu não falava!!!
Cruzes...que vida difícil essa heim...
Mas quem sabe encontro alguém que fala alguma língua que eu entenda...

Sophia brincou na areia, feliz da vida. Fez "bolo" pro seu aniversário. Tem alguém que não vê a hora de completar 4 anos!! Mas como ela mesmo diz, "meu aniversário nunca vai chegar!!"






No comments:

Post a Comment