Pages

Monday 24 September 2012

Danças típicas em Kopenick - Berlin



No final de semana passado (15, 16 de setembro) teve algum tipo de encontro de danças típicas com apresentação ao ar livre.
Eram grupos de vários países Europeus  e alguns tocavam instrumetos ao vivo também.

Tudo regado há muita cerveja e salsichão. Obviamente :)

Adorei a música e dança do pessoal da Bavária (região sul da Alemanha). Não contei aqui no blog ainda, mas eu fiz parte por algum tempo do Grupo de Danças Alemãs lá da minha cidade natal.
Deixei o grupo quando a coisa ficou mais séria e teríamos que comprar os vestidos para fazer apresentações.
Minha mãe não tinha grana, então tive que me satisfazer assistindo!
O grupo existe até hoje, mas há muitos anos que eu não danço. Gostava e gosto. A dança é uma das poucas coisas que me trás boas lembranças de umá época digamos, complicada...







No comments:

Post a Comment