Pages

Monday 31 December 2012

Ano Novo, Vida Nova, Juntos outra Vez...

Difícil descrever ou resumir o ano que está se despedindo.
Foi um ano cheio de mudanças, literalmente!



Começamos o ano na companhia da família na nossa cidade natal, aí voltamos a São Carlos para morar durante um mês num aparthotel, voltamos e passamos mais alguns dias com a família. Arrumamos nossas malas e pegamos nosso vôo rumo a Alemanha. Em Berlin vivemos 9 meses e 20 dias, felizes e conturbados, as vezes cheios de angústia e revoltada com a língua alemã...
Dia 20 de dezembro, pegamos mais uma vez nossas malinhas e os poucos pertences que nos acompanham e voltamos para a nossa querida Norwich. Cidade que nos acolheu por quase 5 anos(2007 a 2011) Cidade natal da nossa filha e onde temos amigos queridos e leais,e legais também!!

O que eu quero para 2013?
Quero primeiramente "montar" a minha casa. Quero adaptar minha filha na escola. Quero me reaproximar dos meus amigos.
Quero caminhar mais. Viver mais. Me molhar mais vezes. Caminhar na chuva sem reclamar tanto. Aprender a cozinhar novos pratos, novas culinárias, novos temperos.

Quero ver a Sophia correndo feliz no gramado com os amiguinhos e quero correr ao seu lado tbm.

Desejo tudo de melhor para o Mundo, para você que me acompanha e os teus familiares.

Um brinde a todos nós, que o Ano de 2013 seja melhor ou tão bom quanto.. O que você desejar!!

Beijos xx

No comments:

Post a Comment