Pages

Wednesday 20 March 2013

Primavera, cadê você??

Britzer Garten, Berlin, 2012

Hoje começa a primavera desse lado do Mundo.
O dia amanheceu cinza, com uma leve chuva de gelo e temperatura negativa.
Os dias de sol são raros por essas bandas, e são tão preciosos e lindos. O céu é mais azul, as pessoas sorriem mais e eu abro as janelas aqui de casa para deixar a luz entrar e animar a casa e minha pobre alma..(já que aquecer ele ainda não aquece não!!)

Hoje a Sophia finalmente voltou para escola, depois de duas semanas em casa. Estavámos doentes as duas, ela com amidalites seguida de catapora e eu com gripe. Digo GRIPE, não aqueles resfriados meia boca que te deixam ruizinha. Gripe daquelas que te derrubam(literalmente) :(
Sophia teve uma catapora bem "mild" por fora, mas minha pequena sofreu com febres e mais febres e dor no ouvido e não conseguia comer quase nada.

Mas estamos recuperadas e tomando vitaminas para dar uma melhorada e não pegar outra coisa em seguida.

To com saudades da minha família no Brasil. Março, abril e maio são os meses de aniversários das pessoas que mais amo, e sempre, sempre estou longe.
Queria abraçar pessoalmente. Dar boas risadas e comer coisinhas deliciosas.
Queria rever velhos amigos. Rever pessoas que há muito tempo não vejo e foram importantes pra mim.
Quem sabe em 2014?

xxx


No comments:

Post a Comment