Pages

Monday 4 March 2013

A Gabi.

Hoje fazem exatamente 15 anos que a minha sobrinha Gabriela nasceu.
Ela é linda por dentro e por fora e eu tenho saudades dela.
Participei bastante da vida dela nos 4 primeiros anos, pois estava sempre por perto. Mas deixei Sta Clara há 11 anos, e assim devegarinho começou a ausência dessa tia que ama as sobrinhas e sobrinhos lindos.
Gabi, linda desde pequenininha!
Quando morávamos em Porto Alegre, sempre que possível eu levava um livro de estórias infantis, livros de colorir, queria instigar o gosto pela leitura, abrir portas para o mundo das letras, que pode ser lindo, mágico e te levar para bem longe em minutos...
Agora to aqui me perguntando se ela gosta de ler, e eu sinceramente não sei a resposta.
Sei que ela adora música e tem  muito bom gosto. Mas eu sei muito pouco, me sinto tão tão distante.
Queria estar aí para poder te dar um abraço pessoalmente.
Saber mais, participar mais, e dar boas gargalhadas como aquelas que demos ano passado assistindo os vídeos que achamos no meu computador, lembra??

Gabi linda, você tem a vida toda pela frente.
Eu acredito que tu tens potencial para seguir a carreira que vc desejar, e nunca deixe ninguém dizer que vc não é capaz. Mande essas pessoas "mentalmente" para a lua!!
Te desejo tudo, tudo, tudo de melhor nesse Mundo louco, mas que está de portas e janelas abertas para pessoas especiais como vc.
Te amo e admiro muito vc.

Feliz aniversário.
Happy Birthday.

Com carinho,
dinda Dani

xxx


2006

Gabi 2012

No comments:

Post a Comment