Pages

Monday 13 June 2011

Amigos, onde estão?

Cresci rodeada de amigos, familia e conhecia todo mundo no pequeno município onde nasci e cresci. Trago todos os meus amigos de infância e adolescência no coração.
Volta e meia me pego lembrando de alguma coisa. Aulas, festas, bagunça, brigas, trabalho, quem gosta de quem, confidências, primeiro beijo ... claro que algumas coisas marcam mais do que outras!

Ja fazem quase dez anos que sai de la, e me distanciei aos poucos de todos. Mesmo com a internet, os assuntos mudaram, interesses mudaram..  Cada um com sua rotina, vidas movimentadíssimas, empregos, estudos, filhos e festas! Sim, alguns ainda estão na fase das festas!!
Eu sou do tipo que preciso de amigos reais sentir a presença, ter e dar atenção. Amizades precisam ser alimentadas o tempo todo(na minha opinião) e retribuídas. Se alguém te escreve, responda. Simples assim.
Mesmo estando distance, ter mudado meu jeito de ser e pensar  a respeito de muitas coisas, trago comigo, bons amigos sempre no meu coração!!

2 comments:

  1. Pois é Dani, independente de os amigos estarem perto ou longe, a gente precisa cultivar nossas amizades! Acabei de me dar em conta que eu nunca ouvi a Sophia falar...nem mesmo sei como é a voz dela....é uma pena eu ter perdido tanta coisa da vida de vocês três...adoro vocês! Beijão

    ReplyDelete
  2. Com certeza temos que cultivar e alimentar as amizades. Mas acho que ando meio preguicosa e com a cabeca cheia de preocupacoes...Mas vamos sim, vamos retomar nossos papos! beijao

    ReplyDelete