Pages

Sunday 19 June 2011

Dia dos pais!

Hoje 19 de junho, é comemorado o dia dos pais aqui na Inglaterra.
Para mim esse dia nunca teve muito significado, pois na minha infância, ia ao cemitério levar flores e cartão feito na escola para o meu pai. Perdi o meu pai muito cedo, tinha só 4 anos. Mas minha mãe sempre esteve lá, firme e forte quando precisamos. Hoje no dia dos pais não me deprimo mais, penso que tem pessoas em situações muuuito piores.
Hoje eu celebro o dia dos pais com meu marido e minha filha linda. O Isma é o melhor pai que eu poderia ter escolhido pra minha filha Paciente, brincam horas, correm, riem até acabar o fôlego, lêem historias....
Dia com a casa cheia! Cheia sim, de Brasileiros e a Inglesa mais brasileira que eu conheço!!
Segue fotos dos três pimpolhos:
 Caretas!!

No comments:

Post a Comment