Pages

Sunday 8 July 2012

Sem noção...

Ai gente, preciso falar aqui.

Tem coisa pior que você escrever para alguém e a resposta ser assim digamos, curta e sem adição nenhuma???
Tenho pavor disso, raiva mesmo.
Se você pensou em alguém, teve o trabalho de escrever perguntando como a pessoa está e tudo mais, e a resposta vier assim : "Tudo bem, e vocês?"
#Pelamordedeus

Moramos longe de todos os nossos familiares e amigos, tento fazer contato para aproximar um pouco os continentes e acalmar meu coraçãozinho. E também para me manter informada né.

Quando estivemos no Brasil (set2011 até fev 2012) estava totalmente por fora do que aconteceu nos últimos 5 anos. E acreditem, não é por falta de interesse, eu tento buscar informação!!


Na próxima vez que eu escrever, tenham um pouco de consideração, ou simplesmente não me escrevam "at all".



Boa semana a todos :)

No comments:

Post a Comment