Pages

Monday 15 October 2012

A camiseta cor de laranja...

No verão, Isma comprou algumas camisetas online, bem baratas! Quando chegaram, abri a caixa e wow, levei um choque..cores bem vivas. Uma laranja, uma azul e outra verde + outras duas brancas.
Falei que sem problemas de ele usar elas em casa, mas pra sair iria ficar um pouco "visível", digamos. E ele é uma pessoa super discreta, que odeia fazer alarmes...

Então que num belo sábado, decidimos ir ao shopping center aqui do bairro e ele decidiu usar a maldita bendita camiseta laranja. Eu falei pra ele por outra, que essa não era muito legal...Sophia adorou!! Pra criança, quanto mais cores, melhor.

Chegamos no shopping e entramos e o Isma insistiu em entrar numa entrada lateral, ao invés da principal - para evitar os fumantes que ficam por ali contaminando tudo :( .

Quando entramos, já avistei um grupo de rapazes há uns 50 metros de distancia mais ou menos, todos usando adivinha o que???
Camisetas na cor laranja, exatamente a cor da camiseta do Isma!! Eles estavam com alguma coisa escrita nas costas, parecia estarem celebrando bebemorando alguma coisa! Pois estavam com um barril de cerveja e bebendo...
Quando eles avistaram a gente, eles cairam na risada e falaram que estavam esperando por ele...hahahaha
O Isma não sabia onde se enfiar, juro gente, o maior mico. Um deles encheu um copo de cerveja e veio correndo atrás da gente (sim aceleramos o passo) hahaha.
Sophia perguntou se o papai ia beber com os amigos??
Resultado, nossa saída durou pouco tempo, acho que alguém estava evitando dar de cara com os "amigos" beberrões...


Nunca mais saiu vestindo ela :)

Só em casa!!


2 comments: