Pages

Friday 12 October 2012

O que há de novidade??


Quando disse num post há um tempo atrás que teríamos novidades para o próximo ano, não sabia que estaria escrevendo tão cedo sobre o assunto.
Quero aqui compartilhar da minha felicidade e alegria por essa nova etapa (preciso falar, não cabe tudo em mim, hahaha) .
Dia 10 de outubro, recebemos a resposta sobre uma aplicação de Visto para voltar a morar e trabalhar na Inglaterra. Quando chegou não acreditamos que seria tão rápido, pois essas coisa geralmente levam cerca de 1 mês ou mais, o nosso levou cerca de 2 semanas!!
Então, chegou e o Visto foi aprovadíssimo!!
No mesmo instante com mãos trêmulas, liguei pro Isma dando a notícia cantando " We got it, we got it..."
Estamos muito felizes por voltar para um lugar especial. Terra natal da Sophia e onde grandes e verdadeiros amigos moram. Sei que alguns vão se mudar no ano que vem, assim como outros vão chegar. Mas vamos aproveitar ao máximo as pessoas que nos fazem bem e são especiais para nós.

Quando dei a notícia para os amigos que lá moram, me senti acolhida, amada e bem vinda. Opalá..ainda nem chegamos...
Mas vai ser legal e cheio de novidades.
Teremos que achar uma casa, carro, escola pra Sophia, atividades para mim e comprar tudo, digo, tudo pra nossa casinha :) ...não exatamente nessa ordem!

Então gente boa, não me perguntem porque vamos sair de Berlin. Vamos ir porque queremos, Ninguém está nos mandando embora. Assim como ninguém nos mandou embora da Inglaterra no ano passado.
Quem não arrisca, não petisca!!

Norwich, here we come again!

2 comments:

  1. êêêê, parabéns pela consquista e boa sorte com a mudanca!! beijinhos

    ReplyDelete
  2. Obrigada!
    Dessa vez vai ser fácil! Inglaterra é logo ali. E moramos num apartamento mobiliado, nada de móveis pra levar...
    Mas como juntamos coisa heim.. Vou enviar caixas pela DPD. Acho que é a maneira mais rápida e economica:)
    bj

    ReplyDelete