Pages

Monday 22 October 2012

O centésimo!!

Para os que me acompanham, gostaria de agradecer  e dizer que esse cantinho aqui é a maneira de me expressar. O lugar onde conto novidades e libero minhas angústias e compartilho minhas (nossas), vitórias e conquistas.
As vezes, você que está lendo, pode não gostar de alguma coisa que eu venha a escrever. Sou direta e  não faço muita cerimônia. Isso pode assustar um pouco.

Mas esse post é especial. È o post de número 100!!
Queria postar hoje sobre o nosso passeio de sábado. mas vou deixar para outro dia, pois ainda não organizei as fotos, que modestia a parte, estão fantásticas.
Tivemos três dias lindos de sol(sexta, sabado e domingo) Hoje infelizmente o céu amanheceu cinzento e nem chance do sol dar as caras..

Vou postar, aguardem...Vcs poderão rir ou chorar da aflição que passei no sábado de manhã...

Beijinho.
E o outono é lindo :-)


1 comment:

  1. Aguardo anciosa sua postagem. Por aqui esse fim de semana também estava divino!!

    beijos

    ReplyDelete