Pages

Tuesday 15 January 2013

Norwich, atualizando!

Então que estamos em Norwich já faz quase um mês! O tempo voa e tem dias que faltam "horas no dia"!!

Conseguimos alugar a casa que queríamos!! Ela é "pink" e muito fofa :)
Compramos um carro(pois a casa fica lá longe de tudo, mas nem tão longe, entendeu?)
Móveis e demais encomendas estão sendo devidamente entregues ao longo desta semana e assim que der, vamos lá pra nossa casinha pink dormir!
Não vejo a hora, Sophia está ansiosa e o papai também.

Ontem começou a nevar, nevou bastante e hoje tivemos outra "nevasca". Lindo de ver. adoro ver os flocos caindo e sair pra bater umas fotos e voltar correndo para o quentinho.
Mas hj estávamos lá na casa, pois tivemos entregas de tres lojas diferentes. A minha sorte, foi que a entreg estava marcada para a parte da manha, pois ao meio dia caiu bastante neve, deixando as ruas de Norwich, praticamente intransitável. Voltei antes para "casa"(estamos num apartamento temporário que fica pertinho do centro da cidade). O trajeto que leva 10 min em dias normais, hoje levou 2 horas! 2 longas horas! Sophia dormiu por cerca de 1 hr e agora tá lá "acordadona" me chamando volta e meia pra falar alguma coisa!! Eita nóis...
Mas ainda tivemos sorte, poderia ter demorado  muuuito mais.

Já sabemos qual será a escola da Sophia e semana que vem vamos ir lá ver ela e conhecer a professora. Escola boa segundo as avaliações e feedbacks de várias pessoas. Veremos :)

É bom estar de volta.
2013 está aí e cheio de surpresas e amizades queridas a serem aproveitadas.



Jardim

1 comment: