Pages

Thursday 21 February 2013

Seis anos depois..

Há seis anos atras um casal com sonhos e cheios de expectativas chegavam pela primeira vez nesse país gelado e cinzento! Exaustos depois de mais de 24 horas de viagem, tudo o que mais queriam era chegar ao destino final: Norwich.

Ela não entendi quase nada de Inglês e o que mais queria era dormir e dormir...Dias frios me deixavam cansada!

A pequena família que consistia em duas pessoas, agora aumentou para três, e assim vamos batalhando, levando nossas vidas na melhor maneira possível.
Longe da família, achamos conforto nos bons amigos que fizemos aqui. Amigos irmãos. Os melhores que alguém poderia ter!

Não posso dizer que hoje estamos comemorando 6 anos de Inglaterra. Voltamos para o Brasil, achando que era a melhor decisão. Mas o dia-a-dia nos provou o contrário e menos de 6  meses depois estávamos de volta a Europa.
Berlin foi nosso lar por 10 meses, e foram muito bem aproveitados. Sinto falta de lá, mas só um pouco...
Chegamos em Norwich pouco antes do Natal e estamos nos re-adaptando "a nossa cidade".
Sim, Sophia nasceu aqui e ela voltou pra cá e se transformou! Aquela criança toda tímida que conhecíamos não está mais me preocupando tanto. Ela está diferente. E eu estou "over the moon" por isso.

Obrigada Isma,  por acreditar, batalhar e nos trazer de volta ao lugar que nos acolheu tão bem. Sei que é aqui que teu trabalho e teu coração estão. Ao meu querido marido e melhor físico que eu conheço, obrigada. xxx


No comments:

Post a Comment