Pages

Thursday 28 February 2013

Letrinhas que me fazem voar pra longe!

Eu não sei se sou somente eu que tenho esse "problema".
Sabe o que eu sinto quando termino de ler um livro pelo qual eu me "apaixonei"(sim, as vezes eu me apego muuuito aos personagens!!) : Eu me sinto triste. Bate uma saudade, parece que estou me despedindo de um velho amigo.


Acabei de ler 5 livros em menos de três semanas. Meu record total. Nunca devorei tanto e com tanto carinho e fervor em alguns casos...hahahah
Nem mesmo quando eu trabalhava na Livraria em Porto Alegre.
A pergunta que não quer calar. Quais livros essa criatura acabou de ler??

Well, como eu não sei muito bem onde andei com minha cabeça nos últimos 18 meses. Entre mudanças de endereços continentais e europeus, fiquei em débito com notícias do Mundo dos livros. E nem sabia que tava rolando um baita "bafafa" sobre uma tal trilogia!
Então que estava na maravilhosa biblioteca de Norwich, quando pensei: Vou ver se acho o Fifty shades of Grey. Achei, milagrosamente, pois tem fila de espera, sempre estão reservados.
Não sabia do que se tratava, sério mesmo. Comecei a ler e não achei nada anormal, levei uma semana pra ler ele(comecei na segunda, larguei ele alguns dias e quando peguei novamente, não larguei mais)!!Reservei os outros dois, que foram devorados em 5 dias no total.
Então pra quem gostou de ler ele como eu gostei, descobri alguns outros atraves  do site Goodreads.
Uma sugestão é a trilogia Crossfire, da escritora Sylvia Day. Encomendei os dois primeiros via Amazon, devorei os dois em quatro dias e quando me dei conta que o terceiro está para sair somente em junho deste ano, fiquei p*** da vida. Odeio esperar. Mas tudo bem. Preciso de uma férias mentais...hahahah

Preciso dizer que quando vc lê ele na lingua original é muito melhor. :)



No comments:

Post a Comment