Pages

Sunday 24 February 2013

Vinte e sete anos sem ele.

Dia 24 de fevereiro sempre foi o dia mais triste da minha vida.
Um dia em que eu sempre baixei minha cabeça e refleti e chorei e fiz mil perguntas...
Anos atrás, quando ainda acreditava que houvesse alguma razão, alguém que pudesse mandar nos nossos destinos, alguém que fosse superior a todos nós, eu me perguntava, e xingava e culpava...

Meu pai morreu há Vinte e sete anos atrás.
E hoje me pergunto: Porque ele não se cuidou melhor? Porque ele não cuidou um pouco melhor da saúde dele?
Me da uma raiva pensar nisso. Por isso não penso muito. Not anymore...

Hoje, dia 24 de fevereiro, é um dia normal pra mim. Penso no meu pai sim, nunca vou deixar de pensar nele. Mas lembrar não lembro muito, tinha apenas 4 anos, e todos me dizem que ele era uma pessoa festeira, feliz e adorava as filhas.
Nossas vidas provavelmente teriam sido completamente diferentes se ele estivesse entre nós.

27 anos sem meu pai Antônio, a dor virou saudades.

E a única foto que eu tenho com ele é essa!! hahahaha

No comments:

Post a Comment