Pages

Tuesday 2 July 2013

Walking funny!

Ontem criei coragem, juntei minha forças e botei o meu plano "get fit" pra funcionar!
Foi uma hora de caminhada intercalada com "mini" corrida. Sim, para cada dez minutos caminhando, corri por uns dois minutos. Foi super bom, me senti mais "leve". Bom, isso foi ontem.
Hoje ao acordar, minhas pernas não queriam me obedecer e quando comecei a caminhar, senti cada músculo que há tempos não era usado! Tudo dolorido.
Fiz um baita esforço pra não "caminhar estranho" e pagar mico na hora de levar a Sophia pra escola hj cedo.

Engraçado como o corpo fica enferrujado por não nos exercitarmos. Ano passado contei aqui, quando ainda morávamos em Berlin, do meu episódio no parquinho. Perdeu? Ta aqui o link.

Assim que eu me recuperar volto as atividades, dessa vez com um pouco mais de cautela!

No comments:

Post a Comment