Pages

Saturday 11 August 2012

Coisas que me irritam...

Hoje me peguei pensando nas coisas que me irritam! Irritam mesmo!!

*Cachorro latindo ta no topo da lista!! e se for de madrugada então...

*Pessoas falando alto e tudo ao mesmo tempo.

*Ter que esperar em filas ou pelo onibus ou esperar por pessoas que estão atrasadas...odeio de paixão(rsrsrs)

*Cocô de cachorro nas calçadas ou gramados. Por favor, se quiser ter um animalzinho, colabore e ajunte a caca né!!

*Pessoas fedorentas, daquelas que não tomam banho mesmo!! Europa, sabe como é, sempre passa alguém com cheirinho de asa por vc!!

*E-mails não respondidos, ou mal respondidos...já falei sobre isso por aqui!

*E por último, meus vizinhos....arghhhhhhh
Criança fica o diiiia todo trancada num cubículo e a noite dorme lá pela meia noite.
Detalhe, lá pelas 9 da noite ele começa a subir as paredes, literalmente!! Mais um mês e eles se mudam!! Hooray :) Espero que não venha nada pior!

Essas estão no topo da minha pequena lista! Quase não sou chata, podem ter certeza :)

E vcs, o que mais os irrita? Devo ter esquecido alguma coisa!

No comments:

Post a Comment