Pages

Tuesday 28 August 2012

It's hard to let her go..

Gente, coração de mãe sofre.
Não, Sophia não está doente. Também não caiu e se machucou!

Sofro por pequenas coisas(pra vocês elas são pequenas, pra mim são gigantescas!!)

Acabei de chegar da escolinha. Deixo a Sophia lá as 9 da manhã e volto pra buscar as 2 da tarde. Meia hora pra ir e meia pra voltar(calculem...2 hrs por dia, pra mim, em ônibus e tram).

Ok, vamos ao meu sofrimento.
Nas terças feiras é dia de esportes, então as crianças acima de 4 anos vão para um ginásio que tem nas redondesas da escolinha e tem uma aula com profissionais que fazem várias atividades com eles por uns 45 minutos. Bem legal, assisti a primeira vez que acompanhei a turma, no período que estavamos fazendo adaptação. Sophia ainda não que participar, mas ela vai junto e fica sentadinha ao lado da teacher, daqui a pouco ela vai se juntar a turma tbm(fingers crossed :) ).

Mas eu fico apreensiva, pois eles saem da escolinha para isso. Caminham uns 25 minutos(sim calculem passos infantis!!) E atravessam uma rua beeem movimentada. Tenho medo que alguma coisa aconteça, morro de medo. Vim pra casa com lágrimas no olhos, com vontade de conversar com alguém, compartilhar minha dor, minha angústia e ouvir um " vai ficar tudo bem, as teachers cuidam muito bem deles". Sim eu sei que cuidam, mas tava precisando de "reassurance".

Pode parecer bobagem pra vocês que estão lendo.
Mas a Sophia é meu tesouro mais precioso, minha vida, meu motivo de lutar todos os dias por dias melhores e é ela que me faz rir e chorar de alegria.
Sou protetora, talvez me preocupe demais, mas tenho os meus motivos.
Motivos pelos quais sofro dia após dia.

E depois vou lá buscar meu tesouro e ganhar aquele abraço mais apertado do Mundo todo!!

1 comment:

  1. Não tem jeito Dani, eles vão crescendo e trazendo novos desafios todos os dias. Pensa que pouco tempo atrás o coração ficava apertado com a ideia dela não se adaptar, agora é o teu medo dela não estar segura... coração de mãe sempre arruma problema....
    beijos

    ReplyDelete