Pages

Thursday 21 March 2013

Das músicas que me acompanham.

Eu gosto de ouvir música.
Gosto de ouvir música para acalmar minha alma, para me relembrar de lugares, pessoas, cheiros.

Hoje eu ouço as músicas em Inglês, as mesmas de uma época que agora parece tão distante, uma época em que eu não entendia nada do que era cantado. Hoje eu entendo, compreendo e penso "Nossa, mas é sobre isso que eles(as) estão cantando??

Mas tenho ouvido muita música com letras tristes. Acabo sempre ouvindo as mesmas, acabo sempre procurando as músicas para explicar o que eu estou sentindo.
Não pensem que estou sempre triste, não. Mas tenho andando deprimida, brigando internamente com meus demônios, tentando expulsá-los, mas eles são muito fortes e persistentes...

E porque parece sempre ser tão errado falar das nossas dores. Falar que estamos nos sentindo deprimidos abertamente. Deveria eu estar sempre sorrindo e falar que está tudo bem. Que a vida é linda e o sol vai voltar a brilhar para mim também. E que eu tenho a filha mais amada do mundo que me enche de orgulho.

Outro dia encontrei um velho amigo no FB. Muitos e muitos anos se passaram e sabe que ele nem lembrava mais de mim. Hahahaha, que triste isso né.
Eu lembro de tanta gente. Lembro de muitos momentos, mas tbm esqueço de muita coisa. Queria esquecer o que me machuca. Deletar, e começar a viver sem medo.

1 comment:

  1. Não tem jeito queridona, a vida é um vai e vem, tudo sempre em movimento. Cabe a gente transformar e mudar pra sempre ficar mais feliz.

    <3

    ReplyDelete