Pages

Saturday 6 April 2013

"Eu vou "share" meu papai com você!"

Outro dia contei para Sophia que eu não tinha mais papai. Que ele havia morrido ha muitos e muitos anos atras, quando eu tinha a idade dela. Ela ficou me olhando e perguntou "onde ele está agora"? Expliquei  que depois que as pessoas morrem, elas são enterradas e não vemos mais eles fisicamente, mas sempre teremos lembranças e fotos pra recordarmos.

Ontem ela veio com essa conversa novamente. Pediu, pediu, insistiu até que eu mostrasse uma foto do vovô Antônio.
Perguntou se um carro tinha passado por cima dele, falei que não, estava doente no hospital e morreu lá mesmo. Perguntou onde ele foi depois disso. Falei que colocam numa "caixa" e depois foi enterrado. E que quando formos ao Brasil, levo ela pra ver onde a "caixa" do vovô está.

Eu não sei bem como lidar com esse tema. Só sei que não vou mentir e dizer que estava na hora dele, acho isso tudo uma grande bobagem, ninguém tem hora pra morrer, poxa vida!!

Ela está exatamente com a idade que eu tinha quando meu pai partiu, e eu estou com exatamente a mesma idade que meu pai tinha quando ele partiu!!
Acho que vou dizer que ele é uma estrela lá no céu e brilha especialmente para nós.



-"Mamãe, não se preocupe, eu vou "share" o meu papai com você"!
-"Filha, a mamãe não precisa de um papai ha essas alturas da vida, a mamãe já é adulta."
-"Mas só até que você tiver um novo papai!!"
-"Okay"


Hahaha!!

1. Não preciso que meu marido faça papel de pai pra mim!! Hello!!
2. Minha mãe não deve estar pensando em arranjar marido (27 anos viúva!).
3. Minha mãe, foi pai e mãe para minhas irmãs e pra mim, e sempre deu o melhor que estava ao seu alcance. Um exemplo de mulher humilde, guerreira e fiel!


**Um dia você vai entender tudo isso minha filha. **

No comments:

Post a Comment