Pages

Wednesday 17 April 2013

Meus primeiros passos...

Preciso compartilhar com vocês meus queridos e queridas que me acompanham.

Após 6 longos anos sem trabalhar(fora de casa!!), estou começando a juntar a papelada e fazer os devidos cursos para voltar ao mercado de trabalho.
A coisa não é tão simples.
Tradução de diplomas, certificados e blá blá blá
Preciso achar um emprego que permita que eu fique com a Sophia durante os "half terms" da escola, que são mini-férias de uma ou duas semanas ao longo do ano.
Um exemplo: agora na Páscoa, ela teve duas semanas de "férias"!!

Então estou vendo algo no ramo da cozinha, pois adoro cozinhar, preparar, cuidar e tudo mais!
Eu tenho e não tenho muita pressa.
Preciso de alguma coisa que me tire de casa. Ando muuuito sozinha e isso não tem feito muito bem para minha pobre cabeça!!! hahaha
Mantenho vcs informados e fingers crossed.

bjs

No comments:

Post a Comment