Pages

Wednesday 10 April 2013

Pronta para mais um ano!

Prestes a completar mais um ano de vida, mais um ano agitado e cheio de mudanças, um ano a mais de Experiência!!

Mas no fundo, me sinto e me transporto constantemente aos meus 14, 15 anos. Tantos sonhos, tantas coisas a serem perseguidas, conquistadas, descobertas e também tantas coisas que eu deixei de lado. Que não procurei o suficiente, não investi mais tempo.

Ouço sempre que não podemos nos arrempeder pelo que deixamos de fazer. Eu me arrependo sim, sou uma pobre mortal, e me arrependo de coisas que não fiz sim.

Estava tendo essa conversa outro dia com uma amiga, então pensei, "sou normal, não sou a única a pensar assim", e isso me deixa um pouco mais aliviada, conformada.

Não temos escolha, todos os anos envelhecemos, acrescentamos mais uma vela no bolo e pretendo celebrar muitos e muitos anos ainda!

Pode vir que estou pronta pra encarar mais um ano em minha vida e que seja cheio de surpresas!

No comments:

Post a Comment