Pages

Tuesday 16 April 2013

The best cook!

Desde que viemos morar na Inglaterra (2007) meus dotes culinários melhoraram uns 300%. Tenho mais tempo para comprar ingredientes, pesquiso e assisto programas para me inspirar.
Sem falar que a variedade de produtos que encontro aqui é muito maior e o preço mais em conta.
Mas o que mais me anima e estimula a cozinhar, é ver minha família comendo bem . Comida saudável, balanceada e gostosa!!
Não comemos frituras aqui em casa, claro que morrrroooo de vontade de fazer batata frita de vez em quando, mas deixo isso pra comer fora de casa!
Odeio o cheiro de fritura que fica.

Outro dia estavamos jantando e a Sophia falou:

- Mum, you know that you are the best cook in the whole wide world?



Traduzindo: Mamãe, você sabia que você é a melhor cozinheira do mundo todo?

Claro que me derreto pelos elogios alheios, mas o da minha princesa, ninguém bate!



No comments:

Post a Comment