Pages

Friday 15 June 2012

Das coisas que eu penso...



Sabe aqueles dias que vc fica refletindo sobre algumas coisas pelas quais você passou..Pois é, eu tenho refletido muito ultimamente, tenho pensado demais na verdade!

Um dos pensamentos me leva de volta na época que eu estava tentando engravidar...foram meses até finalmente se confirmar. Aí quando estava grávida (finalmente), eu não via a hora da barriga crescer, to tempo passar voando, e lá no final da gravidez, pelo contrário, já estava bom assim, não precisava crescer mais, e pode nascer, por favor...
Quando a Sophia nasceu eu queria que o tempo parasse, queria que ela fosse aquele bebezinho cheiroso para sempre.

Mas claro que isso é impossível...

Mas as vezes é assustador em pensar na velocidade em que o tempo passa, minha filha está crescendo tão rápido!

Sou só eu ou mais alguém também passou por isso, tem essa sensação do tempo passar voando e é impossível voltar atrás, impossível consertar certas coisas...


Deixem sua opinião aqui tbm!

1 comment:

  1. Ontem mesmo falávamos eu e o Ber que parece que quando piscamos o Lorenzo ta um pouco maior e a Alice aprendeu uma coisa nova! tem que curtir tudo!!

    ReplyDelete