Pages

Sunday 24 June 2012

E o mico do dia foi....



Iniciando a minha série de micos do dia por aqui!
Preciso compartilhar um pouco da vergonha que senti hj!!

Quando eu era jovem(digo em torno de 10 a 14 anos) adora correr, e corria muito. Jogava vôlei, futebol, handball, entre outras atividades escolares. Nunca fui craque em nada, mas estava no time da turma na escola. Sempre fui muito, mas muito competitiva, em tudo, e ainda sou!!!

Porque contei isso?
Hoje estavamos brincando no parque, Sophia, Isma e eu.
Quando decidimos brincar de pega-pega, sabe?
Ok, Isma que começou com a brincadeira. Aí eu, que sou bem menor (então com as pernas mais curtas!!) saí correndo atras dele. Sophia ficava por ali, perto de mim tentando me pegar tbm!
Quando numa dessas eu saí em desparada atrás do maridex, a minha vontade de correr era tanta, mas comecei a sentir que as pernas não estavam querendo me acompanhar! Queria parar, mas a vontade de "pegar" ele e vencer o jogo era maior!!!

Aí eu caí!!!! :(
Caí e fiquei ali, rindo muito e com vontade de me enfiar num buraco e sumir!!
Isma e Sophia vieram correndo perguntar se estava tudo bem. Claro que estava tudo bem, mas eu precisava de uns segundos pra levantar, pois obviamente as minhas pernas não queriam me obedecer!!


To rindo até agora meus caros leitores. Da vergonha que senti de mim mesma. Nem dos outros que ali passavam, pois o parquinho estava meio deserto mesmo.

Boa semana a todos!!


No comments:

Post a Comment