Pages

Monday 11 June 2012

Norwich - matando a saudade!


Acabamos de passar 3 dias e meio em Norwich. E tenho que confessar que voltamos renovados!
Renovados pela companhia de nossos amigos, papos dos mais diversos, se sentir querido e bem vindo, sentir que temos pessoas amigas de verdade e isso é o que importa nessa vida!
Chuveu na quinta e na sexta, claro né estavamos na Inglaterra!! Sábado nubladão e domingo o dia amanheceu com o mais lindo dos dias (pra se despedir da gente né!!).

O tempo foi curto, tudo muito corrido, deu pra ver a metade dos amigos que eu queria, mas foram os principais e isso é o que importa.
Sophia aproveitou muito, correu e brincou com seu amigo Lorenzo como se nunca tivesse saido de Norwich!

Chegamos dia 7, exatamente no dia que completaram 9 meses da nossa saída para o Brasil. Almoçamos com nossos amigos amados, queridos, Brasileiros e gaúchos, Dani, Bernardo, Lorenzo e a nova adição da família : Alice (uma princesa linda, linda e mais linda!!!).

A janta foi no B&B mesmo e cama cedo da noite, pois estavamos exaustos...
Voltamos na casa deles no dia seguinte cedinho, e fomos as compras. Mas o dia estava só começando, tinhamos três visitas programadas para aquele dia.

Almoçamos na casa da nossa querida amiga Angela que foi umas das primeiras pessoas que conheci quando nos mudamos para Norwich (há mais de 5 anos atras). A Angela que coordenava, organizava um grupo chamado Friends International, do qual eu participava todas as segundas feiras pela manha. Foi nesse grupo que eu conheci a maioria das minhas amigas em Norwich. Ela convidou duas amigas queridas tbm Megumi e Florence, então foi um reencontro gostoso e delicioso. Pois apesar da Angela ser vegetariana, as comidas veggies dela, são uma delícia e cheias de sabor, adoro!
Charlie e Lucy filhos da Megumi.
Megumi, Florence, Sophia, eu e Angela.

Depois do almoço fomos em direção a casa dos nossos antigos vizinhos Peter e Pamela. Eles adoram a Sophia e conhecem ela desde os primeiros dias de vida. Adotaram ela como netinha e sempre enviam um presentinho para ela e cartões de aniversário pra toda família :)




Próxima parada casa da Kelly, Ruby e Lewis!
Tinha muitas saudades da minha querida amiga Kelly e Ruby, Cristina e Diego.
A Kelly é como uma irmã para mim, assim como foi a Nadia que está no Ecuador agora, mas logo logo estará morando nas Filipinas!! Tem poucas pessoas com as quais eu consigo ter esse sentimento de irmandade, amizade, de amar a amiga, sabe?
Lá tivemos aquela pizza deliciosa(que só a Kelly sabe preparar).







Dia seguinte, já era sabado!! Acordo antes das 6 da manha pra levar o marido(que deu um pulo em Londres) pra estação de trem.
Planos do dia: fazer umas comprinhas pra familia, cortar cabelo..
Sophia ficou com o amiguinho pra bagunçar brincar e Daniela, Alice e eu fomos as compras.
Adivinha! Comprei tudo que estava na lista e esqueci, ou melhor, não deu tempo de cortar o meu cabelo!!!!!!!!!!
Pelo menos Dani e eu sentamos civilizadamente e tomamos um café gostoso antes de voltar!!
Final da tarde encontro com os amigos na casa dos Bueno. Denis e Eric tbm estavam lá! Aí sim, só gaúchos permitidos!!! rsrsrs



Be, Alice, Dani, outra Dani(eu) e Denis.
Lorenzo, Eric e Sophia.



Ta quase no final do nosso weekend away..

Domingo amanhaceu com um sol lindo, quase sem nuvens, uma maravilha!!
Passamos cedinho na casa da Kelly, pra dar um tchau e um abraço apertado na minha irmã Peruana!
Depois fomos no centro matar a saudade da biblioteca infantil e almoçamos com os Bueno antes de partirmos.
Sophia não queria ir embora. Estava meio confusa em relação de onde é a nossa casa! Até 9 meses atrás, Norwich sempre foi a sua casa. Mas no momento somos cidadões do mundo, nossa casa é em Berlin, Mas onde é o nosso LAR (HOME), onde está o nosso coração, nossos amigos...Isso só nós sabemos!








Amigos :)



Sophia, Ruby e Kelly no domingo ensolarado!


Passeando no centro de Norwich. reparem no senhor vindo la tras, meu marido é ótimo como fotógrafo!!rsrsr

Voltando pra casa!

1 comment: