Pages

Tuesday 29 May 2012

4 anos! 4 anos??? Mas já?? Feliz aniversário Sophia!



Há quatro anos atrás nascia a Sophia! As 13:19 hrs, horário da Inglaterra, nascia minha pequenina.
Estou relembrando aquele dia com lágrimas nos olhos, mas são lágrimas de felicidade, de orgulho!
Vale lembrar que não tive família por perto, nem minha nem do Isma e que os primeiros dias foram muito, muito difíceis! Mas sobrevivemos assim como todos os papais e mamães sobrevivem e estamos muito felizes com a nossa Sophia que enche nossas vidas de alegrias diariamente.

Ontem, segunda feira foi feriado aqui na Alemanha. Então decidimos que celebraríamos o dia dela no feriado, pois aí o papai tbm estaria em casa!
Fiz uma bomba calórica um bolo de chocolate com recheio e cobertura de brigadeiro, brigadeiro de colher e beijinhos de côco. Marido me perguntou quantas pessoas viriam!!! Hahaha

Como somos novos na cidade não tinha nem quem convidar..Mas festejamos os três e sinceramente, nunca vi minha filha tão feliz!!
Estava realizada com os balões, bolo decorado com princesa e unicórnio,  presentes e faixa de feliz aniversário! Tudo bem simples e delicioso! Ficava repetindo, Obrigada pelo meu aniversário, obrigada pelo meu bolo, obrigada pelo meu presente...etc..

Nosso dia estava todo delicioso, pois com a temperatura agradável que está fazendo em Berlin, pudemos até fazer um churrasco!!
Ok, grelhado...Mas quando você sai do Brasil não tem muita escolha..então nossos grelhados são considerados churrascos!!

A tarde fomos ao parque e a Sophia se soltou e correu pelos gramados, mostrando que ela era a criança mais realizada e feliz do mundo!!

Felicidades filha, eterna felicidade pra você meu amorzinho!







No comments:

Post a Comment