Pages

Saturday 26 May 2012

Berlin Zoo







 Dia lindo de sol, temperatura agradável e o programa está confirmado! Vamos ao Zoo??

Fomos a procura dos animais preferidos da Sophia e tbm dos que ela desconhecia.
Ela adorou, ficou encantada quando viu os ponies, pinguins, panda, zebras, elefantes e tantos outros animais que até então só conhecia através da TV ou livros.
Eu estava meio com o pé atras de ir ao Zoológico, sei lá, acho que porque a minha experiência com Zoo é somente a de Sapucaia (próximo a Porto Alegre) Rio Grande do Sul!!! E isso fazem uns longos 20 anos ou mais...A minha lembrança de lá, é cheiro ruim, moscas por todos os lados, meia dúzia de animais e alguns não muito bem tratados...Provavelmente as coisas mudaram(assim espero).

Então, como esse Zoo de Berlin é um dos melhores da Europa, resolvi deixar esse medo receio para trás e encarar o passeio de cabeça aberta e olhos bem atentos!!
Amei, adorei mesmo! Tirei muitas fotos, algumas não ficaram muito boas, ou não tão boas como eu gostaria. Muito animais estão atrás de parede de vidro, então a foto fica "estranha"!!  Ainda estou em fase de adaptação com minha camera nova, paciência...

Berlin tem mais de um Zoológico, tem tbm o Tierpark e Aquarios. Então não faltarão oportunidades de fotografar bichos de todos os tipos e nacinalidades!

Quem estiver passando alguns dias em Berlin e quiser passar pelo Zoo aqui está o Website  com todas informações.
Crianças até 5 anos não pagam!! Oba!

Aquarium , TierparkSea Life estão na nossa lista de programas para este verão!!












1 comment:

  1. Oiii

    há duas semanas atras eu estava aí do lado! Fui na TU a trabalho, mas nao deu tempo de visitar nada... que pena...
    Lindas as fotos!

    bjsss

    ReplyDelete