Pages

Friday 18 May 2012

Voar..


Sophia em seu primeiro vôo, Inglaterra - Brasil. Março de 2009.


Quando eu era pequena eu sonhava em voar. Eu via alguns aviões sobrevoando a pequena Santa Clara do Sul e gritava bem alto "Avião eu quero ir junto!!!"
Ele nunca parava, não descia, não me ouvia.. Nada. Nem sabia da minha pequena existência.
Fui crescendo sempre com aquele pensamento, sonho, desejo.

"Um dia eu quero voar..."

Meu primeiro vôo (com 21 anos), foi para São Paulo, junto com meu marido, indo para o que chamávamos de "Turismo Científico"!! Fui junto para um congresso de Física em Minas Gerais.
O Vôo não me lembro muito bem como foi, mas lembro ter ficado dislumbrada com tudo. Como uma máquina desse tamanho sai do chão e assim por diante!
E assim começaram minhas primeiras viagens, SP - Poa, Poa-SP, e depois de alguns anos veio o grande momento...Voamos para Inglaterra. Confesso que morro de medo. Medo do avião cair e nunca mais ver minha família. Medo de turbulência, tenho pavor...E agora viajar com a nossa filha, tudo fica um pouco mais difícil, fuso horário, calor aqui, frio lá e vice-versa...
Mas fico feliz que minha pequena está vivenciando tudo isso, pra ela já é normal voar. Assim como é normal andar de ônibus, metro, tram, trem, caminhar...















Sophia em sua caminha de bebe, sim eu sei com o que se parece!! E quando voltamos pra Inglaterra, 3 semanas depois, ela não coube mais...




1 comment:

  1. Ohh, lovely memories, I love how nice your blog is!!! well done DAni!

    ReplyDelete