Pages

Thursday 10 May 2012

E os anos passam...

Hoje estou meio sentimental, estou me sentindo beeem sensível ...

Fazem 19 anos que minha primeira sobrinha nasceu. Foi uma época bem difícil para todos nós....
Minha irmã era muito jovem e eu com 12 anos já estava cuidando de um bebezinho..Não cuidando, cuidando, mas ajudava toda hora. Lavava fraldas(estamos falando da época das fraldas de pano ok!), dava papinha, brincava, deixava cair, pula essa parte!!!
Minha irmã conseguiu quebrar o braço pouco antes da Bianca nascer, e não foi qualquer quebrinha..quebrou em três lugares, coisa complicada.  Como foi o ocorrido? Ela saiu correndo, sim grávida de uns 8 meses tem que correr certo? e caiu por cima de um cachorro do vizinho(o Togui) preto que estava lá no escuro deitado ou de pé, não lembro!!
Vixe que função. Mas passou e deu tudo certo. Mas quando a Bi nasceu foi difícil, pois depois que tirou o gesso, ainda não conseguia fazer muita coisa com o braço esquerdo!
Tenho orgulho dessas duas meninas.
A vida da voltas, e vejo que a Bi é forte, persistente, e luta assim como a mãe dela!

Dia 10 de maio um dia especial nas nossas vidas!

 Parabéns Bianca pelo teu dia.


Bianca com Sophia - fev 2012!

No comments:

Post a Comment